POLÍCIA

Acidente na BR-050 entre Delta e Uberaba deixa motorista gravemente ferido

Publicado em 04/09/2022 às 13:10Atualizado em 18/12/2022 às 14:27
Compartilhar

Foto/Divulgação

Acidente na BR-050 deixou um homem gravemente ferido neste sábado(03). O Corpo de Bombeiros de Uberaba realizou o atendimento em torno de 23h. Segundo informações dos bombeiros, aconteceu uma colisão entre carretas no km 190 da BR-050 no sentido Delta/Uberaba.

Um dos veículos estaria em alta velocidade, desceu um aclive e bateu na traseira de um outro veículo que seguia em velocidade mais baixa, carregado com revestimento cerâmicos. Com a força da colisão, a cabine do veículo que bateu atrás ficou totalmente destruída e o condutor, um homem de cerca de 40 anos, se feriu com gravidade, além de ficar preso às ferragens do veículo e a própria carga dificultava os trabalhos das equipes de resgate.

O Corpo de Bombeiros informou que em conjunto com equipe de emergência da concessionária da rodovia levou cerca de 1 hora e 20 minutos para liberar a vítima. O homem foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM com fraturas e escoriações múltiplas pelo corpo. Foi formado um grande congestionamento na rodovia, a qual ficou interditada sentido Uberaba por cerca de 2hrs.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por