Estudantes denunciam jardineiro por importunação sexual no Indianópolis
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
O acusado foi levado para o plantão da Polícia Civil e deixado à disposição da autoridade policial (Foto/Divulgação)
Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM prenderam um jardineiro, de 26 anos, suspeito de importunar sexualmente oito estudantes, entre 12 e 17 anos. Um dos casos aconteceu nas proximidades da escola em que as vítimas estudam, no Jardim Indianópolis, às 7h de ontem. A diretora da escola, de 42 anos, foi quem acionou a guarnição policial. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil e deixado à disposição da autoridade policial.
Durante patrulhamento, a equipe de militares foi acionada pela diretora, que informou que uma aluna havia acabado de ser vítima de importunação sexual. Depois de ouvirem o relato e colherem características do suspeito, saíram em diligências.
Segundo informações, instantes após, o suspeito foi localizado no cruzamento das ruas Carlos Tarso Rodrigues da Cunha com a rua Luxemburgo. Na abordagem, o homem tentou dispensar um cigarro de maconha que ele usava enquanto pedalava sua bicicleta.
Na escola, foi feito contato com a vítima de ontem, uma estudante de 16 anos. Ela contou que, enquanto caminhava em direção à escola, o acusado passou por ela de bicicleta e, com a mão próxima à virilha, insinuou retirar a calça, porém não o fez e continuou seguindo em frente.
Ainda de acordo com a vítima, não satisfeito e aproveitando que a rua estava deserta, ele retornou e externou frases obscenas, como: “E aí, gostosa, vou te..., vou.... e retirou o pênis para fora da calça e começou a balançá-lo para a vítima. Ela ficou apavorada, correu em direção à escola e avisou a diretora.
Outras sete estudantes relataram praticamente a mesma coisa, tanto em relação às frases obscenas quanto às atitudes. Elas também deixaram claro que ele já vem agindo há muito tempo e sempre na mesma localização.
Pelo menos duas das vítimas já haviam registrado a importunação sexual na polícia, mas acredita-se que, com a prisão do acusado, novas vítimas podem aparecer.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Homem perde quase R$ 150 mil em leilão falso
- Caso Bárbara: polícia confirma que suspeito matou a menina
- Mais de 15 quilos de maconha são apreendidos na Praça do Pó, em Uberaba
- Dois são presos por furto e receptação de mesas e cadeiras de plástico
- Servente de pedreiro é preso sob suspeita de tráfico no Primavera
- Casal é preso por furtar produtos alimentícios em Delta
- GCM flagra homem arrombando carro na avenida Santos Dumont
- Comerciante é preso ao ser flagrado com drogas no próprio estabelecimento
- Caminhão tomba por excesso de peso na BR-262
- Acusado de feminicídio tenta pular de passarela em Uberlândia
Continua depois da publicidade
Podcast
Continua depois da publicidade