JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 11 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Dupla armada invade loja no Centro e leva 19 aparelhos celulares e relógio

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/08/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Dois homens armados de revólver assaltaram loja de venda de aparelhos celulares, na praça Henrique Kruger, Centro de Uberaba, na quinta-feira (4). Um funcionário e uma cliente da loja também foram assaltados. Foram roubados 19 aparelhos celulares, uma aliança de ouro e um relógio de pulso. Após o roubo, os autores fugiram calmamente no sentido à avenida Leopoldino de Oliveira, não sendo presos.

Segundo informações, uma funcionária da loja estava atendendo um casal de clientes, quando dois homens, usando máscaras faciais, entraram, sendo que um deles portava um revólver e usava sapatos de cor branca.

Foi o homem armado de revólver, de sapatos brancos, quem anunciou o assalto, dizendo: “Isso é um assalto, queremos os celulares, inclusive aqueles que você guardou lá dentro”.
Também foi o homem armado quem passou a recolher os aparelhos que estavam expostos na vitrine da loja, enquanto o segundo autor retirou a mochila das costas e foi em direção ao interior do estabelecimento, em busca dos outros aparelhos.

Ainda de acordo com as informações, os assaltantes mandaram os clientes que estavam na loja se sentarem no chão até que eles terminassem de recolher os aparelhos.

Foram recolhidos e roubados 17 aparelhos celulares novos que estavam na vitrine da loja e R$70,00 do caixa. Um atendente, de 59 anos, teve o celular e o relógio de pulso roubados pelos autores. Uma cliente teve o celular e a aliança tomados de assalto.

Guarnições do 4ºBPM e 67ºBPM fizeram diligências à procura dos autores, mas sem êxito até o fechamento desta matéria. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar