JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 10 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Avaliado em R$ 45 mil, outdoor furtado na BR-050 é recuperado em Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/08/2022 - 11:53:21. Última atualização: 04/08/2022 - 12:13:38.


Estrutura foi encontrada pela PC no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba | Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil (PC) recuperou nesta quarta-feira (3), no Jardim Maracanã, em Uberaba, um outdoor furtado na BR-050. O outdoor foi instalado na altura do km 81 da rodovia, entre Uberlândia e a cidade uberabense, no dia 19 do último mês.

Segundo informações repassadas, a estrutura possuía cinco metros de altura e a base estava fixada ao solo por um material com concreto. Uma equipe de comunicação visual de Uberlândia relatou o furto quando um funcionário passou pelo trecho em questão e notar que o equipamento não estava mais no local.

A PC deu início às investigações assim que foi avisada do crime. No dia 30, os militares conseguiram as primeiras pistas de que o equipamento havia sido subtraído do espaço onde fora instalado por quatro homens. Segundo as informações obtidas pelos militares, os suspeitos utilizaram dois caminhões e uma caminhonete para o serviço.

O proprietário da serralheria em Uberaba, onde o outdoor foi encontrado, informou aos militares que a peça havia sido deixada no lugar por um empresário do segmento de painéis. Identificado, o homem foi levado à Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento. O suspeito vai responder ao inquérito em liberdade.

Conforme informado pela PC, o suspeito foi liberado logo após ser ouvido pois estava fora do estado de flagrância. O inquérito tramita na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia e deverá ser remetido ao Fórum nos próximos dias. Segundo a proprietária da empresa de comunicação, cujo outdoor foi furtado, o painel está avaliado em R$ 45 mil reais.

*Com informações do Diário de Uberlândia
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar