JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 10 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, no bairro Boa Vista

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/08/2022 - 08:08:02. Última atualização: 04/08/2022 - 08:08:13.

Mulher, de 25 anos, compareceu a base da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (03), relatando ter sido agredida pelo ex-companheiro.

De acordo com o relato, ela tinha um relacionamento com o homem, de 40 anos, que durou cerca de um ano, mas se separaram em dezembro de 2021.

A mulher conta que eles possuem um casal de filhos, gêmeos, com quatro meses de idade.

Na noite desta quarta-feira, a mulher estava em casa e o ex ligou perguntando se ela estava na residência. Ao desligar o telefone, o homem apareceu no local dizendo que iria ver a filha.

A vítima recusou e teve como resposta dele que não queria que ela permitisse que sua filha ficasse no colo de um outro homem (pai da filha mais velha desta mulher) e exigiu que ela devolvesse a quantia de R$200 reais que o homem havia dado a ela para comprar leite para as crianças.

O ex-companheiro ameaçou de adentrar na residência, porém ela disse que não entraria e que chamaria a polícia. Mesmo assim, o homem invadiu a casa e tomou o celular dela, tentando fugir do local, mas foi impedido pela mulher e o irmão dela.

Ela exigiu que o pai dos bebês devolvesse o aparelho celular e nesse momento foi agredida pelo autor com dois socos na região do pescoço do lado direito.

Dois vizinhos, que se encontravam próximos e presenciaram os fatos, intervieram separando a briga e impedindo que que o ex continuasse as agressões, afastando ele para um local mais distante.
Alguns minutos após, chegaram no local a comadre e o ex-sogro da vítima. O ex-sogro pegou o celular com ele e devolveu para a mulher.

Suspeito ainda proferiu ameaças para a ex-comapnheira dizendo "vou te quebrar todinha". Também proferiu ameaças para o irmão da vítima e para a comadre.

Após o fato, o autor fugiu do local, não sendo localizado. A vítima se queixava de dores no pescoço na região atingida pelos socos desferido pelo autor e foi encaminhada para a UPA do Mirante.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar