JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 10 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Dona de casa é acusada de mandar bater no ex-namorado no Serra do Sol

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/08/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Dona de casa de 42 anos está sendo acusada de mandar agredir o namorado, um homem, de 35, na rua Sérvio Augusto Carvalho Ramos, bairro Serra do Sol. O crime teria ocorrido na noite de terça-feira, mas só foi registrado, na Polícia Civil, as 11h20 de ontem. Ele relata que teria sido agredido por três homens e que não registrou o caso antes pois estava se recuperando devido as lesões graves que sofreu no crânio e nas costas.

A vítima procurou a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e relatou que tinha um relacionamento de seis meses com a dona de casa e no dia dos fatos (2/7/2022) estava no apartamento dela, quando teriam iniciado uma discussão séria.

Ele conta ainda que após a discussão, decidiu ir embora, sendo que ao sair do prédio, três homens desconhecidos o pegaram e o agrediram muito, com bastante violência, o deixando caído ao solo e inconsciente.

A vítima conta que enquanto estava sendo agredido, os autores diziam que ele tinha batido na dona de casa, fato que garante não ter acontecido. Ele disse ainda que foi devido a isso que ele soube que a mulher é que tinha ordenado o ataque.

Ele ressalta que demorou para registrar a ocorrência policial devido estar se recuperando das gravíssimas lesões que teve no crânio, nas costas e em outras partes do corpo e apresentou fotos das lesões que sofreu para provar que realmente são graves.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar