POLÍCIA

Homem tenta matar primo a pauladas por causa de extravio de bicicleta

Carlos Paiva
Publicado em 03/08/2022 às 19:11Atualizado em 18/12/2022 às 21:31
Compartilhar

Homem de 27 anos foi preso após dilacerar a orelha esquerda e tentar matar a golpes de faca, durante uma briga, o primo, de 31, na rua Doutor José Américo, bairro Nova Mogiana, na madrugada de ontem (3). O motivo estaria relacionado ao extravio de uma bicicleta. O acusado, que tem passagem por homicídio, já teria matado o próprio tio, disse que desferiu duas pauladas e não portava facas. Os dois passaram por atendimento médico-hospitalar.

De acordo com o que foi apurado pelo JM, a vítima relatou que seu primo teria lhe surpreendido pelas costas e o atacado com pauladas na cabeça e tentado lhe acertar dois golpes de faca, sendo um no pescoço e outro no peito.

Ainda segundo a vítima, as agressões lhe causaram um corte na orelha esquerda e outro corte no braço esquerdo, que usou para se defender.

Os dois homens entraram em luta corporal intensa, sendo que em dado momento a vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu em uma bicicleta, sentido sua casa.

Ele contou também que seu primo teria feito ameaças dizendo que o mataria de um jeito ou de outro.

Guarnições da Polícia Militar seguiram para casa do acusado, na rua do Café. Ao avistar as equipes da Polícia Militar o suspeito tentou fugir pulando o muro, mas acabou preso.

Ele contou que tem um desentendimento antigo com seu primo (vítima) motivado pelo extravio de uma bicicleta ocorrido em data passada e que queria acertar as contas com ele, no entanto negou que estivesse armado de faca e que teria somente desferido duas pauladas.

Os dois foram levados para UPA do Mirante, onde passaram por atendimento médico e foi constatado que a vítima apresentava laceração da orelha esquerda e corte no antebraço esquerdo, sendo ambos suturados.

O autor apresentava escoriações nos membros superiores, hematoma e escoriações no dorso, escoriações nos dedos do pé direito.

Ainda segundo apurado, o autor assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeu comparecer no Juizado Especial Criminal, quando intimado e foi liberado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por