Motoristas ficam feridos em colisão traseira na avenida Leopoldino
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
Os carros sofreram danos generalizados e precisaram ser guinchados, enquanto os condutores receberam atendimento médico hospitalar
Acidente envolvendo dois carros, um Ford Fusion e um GM Cobalt, deixou feridos um servidor público estadual e um barbeiro, na avenida Leopoldino de Oliveira, Jardim Inconfidência, na noite de quarta-feira (22). O motorista do Ford Fusion não teria obedecido ao sinal semafórico e colidiu na traseira do GM Cobalt.
Segundo o barbeiro, de 38 anos, ele dirigia o Ford Fusion, de cor preta, placas HBY-7080, pela avenida Leopoldino de Oliveira, no sentido bairro-Centro, e não percebeu que o veículo GTM Cobalt se encontrava parado no semáforo, aguardando para prosseguir. Nesse momento, chocou-se na traseira do veículo.
Com o impacto da colisão, os veículos foram arremessados à grade de proteção existente na praça paralela à avenida Leopoldino de Oliveira. O barbeiro alega que bateu com a cabeça no para-brisa do veículo, sofrendo hematoma. Ele sentia dores na cabeça e foi levado para a UPA do Mirante.
Já o funcionário público estadual, de 41 anos, relatou que trafegava em seu carro, um GM Cobalt, de cor prata, placas QOQ-6A06, pela avenida Leopoldino de Oliveira, no sentido bairro-Centro, na altura da rotatória do Parque do Mirante, quando parou no semáforo para aguardar a abertura do sinal. Nesse momento, seu carro foi atingido na traseira pelo Ford Fusion.
O servidor público estadual foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o pronto atendimento do Mário Palmério Hospital Universitário. Ele estava consciente, orientado e com dores no pescoço.
Os veículos foram liberados no local por estarem com a documentação regular, mas precisaram de guincho para serem removidos do local.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Frentista de posto de combustíveis é encontrado morto em casa do Maringá
- Empresário é preso por receptação de 130 toneladas de sextavados de concreto
- Vigilante perde quase R$ 8 mil ao cair no golpe do "exame médico de urgência"
- Carro com cinco pessoas capota no trevo do Uberaba 1 no Anel Viário
- Primeira fase da operação "Vale Ouro" prendeu três envolvidos e se apurou esquema milionário de desvio
- Mulher procura a polícia após ser molhada com mangueira pelo pai de seu filho
- Quatro pessoas foram presas com mais de 500 papelotes de cocaína em Uberlândia
- Possível traição entre vizinhos acaba em agressões no bairro de Lourdes
- Operação da Polícia Civil prende suspeitos de esquema envolvendo venda de fertilizantes
- Após dois anos do término, homem é jurado de morte pela ex-companheira, no Parque das Laranjeiras
Continua depois da publicidade
Podcast
Continua depois da publicidade