JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 30 de junho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Motoristas ficam feridos em colisão traseira na avenida Leopoldino

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/06/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Os carros sofreram danos generalizados e precisaram ser guinchados, enquanto os condutores receberam atendimento médico hospitalar (Foto/Divulgação)

Acidente envolvendo dois carros, um Ford Fusion e um GM Cobalt, deixou feridos um servidor público estadual e um barbeiro, na avenida Leopoldino de Oliveira, Jardim Inconfidência, na noite de quarta-feira (22). O motorista do Ford Fusion não teria obedecido ao sinal semafórico e colidiu na traseira do GM Cobalt.

Segundo o barbeiro, de 38 anos, ele dirigia o Ford Fusion, de cor preta, placas HBY-7080, pela avenida Leopoldino de Oliveira, no sentido bairro-Centro, e não percebeu que o veículo GTM Cobalt se encontrava parado no semáforo, aguardando para prosseguir. Nesse momento, chocou-se na traseira do veículo.

Com o impacto da colisão, os veículos foram arremessados à grade de proteção existente na praça paralela à avenida Leopoldino de Oliveira. O barbeiro alega que bateu com a cabeça no para-brisa do veículo, sofrendo hematoma. Ele sentia dores na cabeça e foi levado para a UPA do Mirante.

Já o funcionário público estadual, de 41 anos, relatou que trafegava em seu carro, um GM Cobalt, de cor prata, placas QOQ-6A06, pela avenida Leopoldino de Oliveira, no sentido bairro-Centro, na altura da rotatória do Parque do Mirante, quando parou no semáforo para aguardar a abertura do sinal. Nesse momento, seu carro foi atingido na traseira pelo Ford Fusion.

O servidor público estadual foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o pronto atendimento do Mário Palmério Hospital Universitário. Ele estava consciente, orientado e com dores no pescoço.

Os veículos foram liberados no local por estarem com a documentação regular, mas precisaram de guincho para serem removidos do local. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar