POLÍCIA

Idoso de 88 anos é encontrado morto no Córrego dos Carneiros; usuários de drogas são suspeitos

Publicado em 31/05/2022 às 12:01Atualizado em 18/12/2022 às 19:55
Compartilhar

Foto/Carlos Paiva e Jairo Chagas

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar encontraram, na manhã desta terça-feira (31), o corpo de um idoso de 88 anos nas proximidades do Córrego dos Carneiros, no bairro de Lourdes. Segundo informações preliminares, ele teria desaparecido na noite de ontem após ser visto com dois indivíduos, possivelmente usuários de drogas. Conforme relatos, ele prestava assistência a andarilhos com dinheiro e alimento.

De acordo com a PM, familiares da vítima acionaram o 190 na noite desta segunda (30) notificando o sumiço do idoso. Com o início das investigações, os militares verificaram câmeras de segurança da região onde a vítima morava e perceberam que, próximo ao horário do sumiço, dois indivíduos entraram na casa. Depois de alguns instantes, os três, idoso e suspeitos, saíram em direção a uma residência que é conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas.

No entanto, não foi possível ver a saída da vítima, o que levantou suspeitas de um possível crime.

As diligências duraram até a manhã de hoje, quando as equipes de bombeiros e policiais encontraram o corpo do idoso próximo ao Córrego dos Carneiros. Os militares afirmam que, apesar da idade, ele era conhecido por ser muito lúcido e independente. Além disso, ele prestaria apoio a dependentes químicos com dinheiro e alimento.

Uma mulher foi detida por suspeita de envolvimento no crime. Ela negou qualquer participação, mas confessou que estava com outros dois homens durante o período do sumiço, os outros suspeitos.

Equipes da Polícia Militar continuam o rastreamento dos envolvidos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a continuidade da investigação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por