JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Transexual tem aparelho celular tomado de assalto por falso cliente na João Pinheiro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/05/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Uma transexual de 16 anos teve seu aparelho celular tomado de assalto na rua Itajubá, Vila João Pinheiro, na madrugada dessa sexta-feira. O autor se passou por cliente e, depois de perguntar pelo valor do “programa sexual”, sacou um objeto da cintura e anunciou o roubo. Guarnições da Polícia Militar fizeram patrulhamento com o objetivo de prender o autor, mas sem êxito.

De acordo com relatos da vítima, ela saiu de sua residência e deslocou-se até a esquina da avenida Elias Cruvinel com a rua Lagoa da Prata, local onde faz ponto e fica à espera de “clientes” para “programas sexuais”.

Ainda segundo a vítima, depois de algum tempo, um homem, em uma bicicleta, de cor cinza, aproximou-se e perguntou o valor do programa. Logo que ouviu a resposta, o homem anunciou o assalto e ordenou que a vítima lhe entregasse o celular.

Diante da demora em ter em mãos o aparelho, o assaltante chegou bem próximo da vítima, retirou um objeto da cintura e desferiu um golpe na região da têmpora esquerda da transexual.

Temendo por sua vida, a transexual entregou o aparelho celular ao autor, que rapidamente evadiu-se para o interior do bairro Boa Vista.

O assaltante trajava uma bermuda, blusa de frio, usava boné e uma mochila de cor preta nas costas. É de pele branca, magro, estatura mediana e aparentava ser bem jovem. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia