JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 17 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Acusado de tráfico é alvo de denúncia anônima no Residencial Rio de Janeiro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/05/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Desocupado de 21 anos foi preso após ser denunciado anonimamente ao 190 por suspeita de estar traficando drogas, na rua Nair Silva Oliveira, Residencial Rio de Janeiro, na madrugada dessa quarta-feira. A denúncia foi checada e confirmada. Com o acusado foram apreendidos porções de maconha, cocaína, crack e dinheiro. Depois de receber voz de prisão em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, uma equipe do Tático Móvel da 147ª Companhia/4ºBPM foi designada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/5ªRPM) a averiguar denúncia anônima dando conta que um homem moreno, de estatura baixa, aparentando ter 20 anos de idade e com roupas escuras, estaria realizando tráfico em sua residência.

Nas imediações da casa apontada na denúncia, os militares desembarcaram da viatura e, ao chegarem ao imóvel, foram recepcionados pelo suspeito, que fez menção de correr, mas foi contido.

Ainda de acordo com o que foi apurado, com o portão ainda aberto, os militares viram dinheiro em cima do teto de um veículo que estava na garagem. Foi constatado se tratar de R$285,00. Dentro de uma sacola foram encontrados e apreendidos 20 pedras de crack, 13 buchas de maconha, 14 pinos de cocaína e material para embalar drogas. 

O desocupado confessou ser o dono dos entorpecentes e que estaria traficando há cinco dias, como também que ele mora na residência há uma semana.

Ele tem registro policial por associação ao tráfico de drogas e por assalto no ano de 2018. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia