JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 17 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Suspeito é flagrado com bicicleta furtada em empresa do Distrito 1

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/05/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Homem de 32 anos, com várias passagens pelas polícias, foi preso mais uma vez após furtar bicicleta de um auxiliar de motorista, de 31 anos, na avenida Francisco Podboy, Distrito Industrial 1, na madrugada de ontem. Foi constatado que ele utilizou um pedaço de vergalhão de aço (40 centímetros) e um pedaço de ferro (20cm) para arrombar o cadeado. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão da Polícia Civil.

Segundo informações, uma guarnição da 191ª Companhia/67ºBPM fazia patrulhamento, quando visualizou o autor transitando a pé pela rua Yolanda Derenusson Silveira, bairro Umuarama. Devido ao fato de se tratar de autor contumaz na prática de furto, ele foi abordado, mas nada de ilícito foi localizado em seu poder.

Mais tarde, o mesmo homem foi visto na avenida Francisco Podboy, porém já estava em posse de uma bicicleta. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito evadiu-se pela contramão de direção na avenida Dona Maria Santana Borges e, posteriormente, acessou a rodovia BR-050.

Ele foi interceptado ainda na rodovia e, em primeiro momento, não quis informar onde teria furtado a bicicleta.

O suspeito foi colocado na viatura policial e, durante rastreamentos pela avenida Francisco Podboy, percebendo que os funcionários de uma empresa estavam saindo do serviço, confessou que havia furtado a bicicleta no pátio de uma distribuidora de refrigerantes. 

A vítima foi localizada e reconheceu sua bicicleta. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia