POLÍCIA

Execução: homem leva sete tiros no Boa Vista nesta madrugada

Segundo testemunha, a vítima havia deixado o sistema prisional há cerca de quatro meses, após cumprir 15 anos de reclusão em Patos de Minas

Publicado em 14/01/2022 às 06:35Atualizado em 18/12/2022 às 17:48
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi alvejado com sete tiros nesta madrugada (14), por volta de 0h15. O crime ocorreu na rua Professor Chaves, esquina com a rua Luxemburgo, no bairro Boa Vista, em Uberaba. Segundo o registro policial, a vítima estava caída no corredor de entrada de uma casa, a cerca de um metro após o portão, e apresentava sangramento intenso pela boca e na perna direita. Ainda de acordo com a ocorrência lavrada pela Polícia Militar, havia vários cartuchos deflagrados no chão e perfurações na parede do lado externo.

Um pedreiro de 53 anos relatou à PM que estava dormindo, momento que ouviu barulhos semelhantes a estampido de tiro de arma de fogo e que antes de sair de sua residência, ouviu um barulho de um carro saindo em alta velocidade. Ele disse, ainda, que quando foi para a rua não viu nenhuma pessoa, mas após entrar na residência, seus familiares o informaram do ocorrido. A vítima é seu primo.

A testemunha relatou também que o jovem alvejado esteve recluso por aproximadamente 15 anos e que fazia pouco mais de quatro meses que havia sido colocado em liberdade. Ele havia cumprido pena na cidade de Patos de Minas e ontem o pedreiro o ouviu discutir com uma pessoa via telefone, mas que não sabia do que se tratava e nem de quem se tratava.

Médicos do Samu realizaram o primeiro atendimento e constataram que a vítima levou cerca de sete tiros, que atingiram as regiões torácica e do pescoço. Ele foi conduzido ao Hospital das Clínicas da UFTM. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos, onde constatou 13 cartuchos deflagrados de calibre .380 e um projétil, que foram recolhidos. Foram iniciadas buscas nas imediações para verificar se nos sistemas de monitoramento de câmeras havia gravado alguma imagem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por