JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Execução: homem leva sete tiros no Boa Vista nesta madrugada

Segundo testemunha, a vítima havia deixado o sistema prisional há cerca de quatro meses, após cumprir 15 anos de reclusão em Patos de Minas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/01/2022 - 06:35:59.

Um homem de 33 anos foi alvejado com sete tiros nesta madrugada (14), por volta de 0h15. O crime ocorreu na rua Professor Chaves, esquina com a rua Luxemburgo, no bairro Boa Vista, em Uberaba. Segundo o registro policial, a vítima estava caída no corredor de entrada de uma casa, a cerca de um metro após o portão, e apresentava sangramento intenso pela boca e na perna direita. Ainda de acordo com a ocorrência lavrada pela Polícia Militar, havia vários cartuchos deflagrados no chão e perfurações na parede do lado externo.

Um pedreiro de 53 anos relatou à PM que estava dormindo, momento que ouviu barulhos semelhantes a estampido de tiro de arma de fogo e que antes de sair de sua residência, ouviu um barulho de um carro saindo em alta velocidade. Ele disse, ainda, que quando foi para a rua não viu nenhuma pessoa, mas após entrar na residência, seus familiares o informaram do ocorrido. A vítima é seu primo.

A testemunha relatou também que o jovem alvejado esteve recluso por aproximadamente 15 anos e que fazia pouco mais de quatro meses que havia sido colocado em liberdade. Ele havia cumprido pena na cidade de Patos de Minas e ontem o pedreiro o ouviu discutir com uma pessoa via telefone, mas que não sabia do que se tratava e nem de quem se tratava.

Médicos do Samu realizaram o primeiro atendimento e constataram que a vítima levou cerca de sete tiros, que atingiram as regiões torácica e do pescoço. Ele foi conduzido ao Hospital das Clínicas da UFTM. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos, onde constatou 13 cartuchos deflagrados de calibre .380 e um projétil, que foram recolhidos. Foram iniciadas buscas nas imediações para verificar se nos sistemas de monitoramento de câmeras havia gravado alguma imagem.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia