JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Jovem é agredido e fica sem o celular em assalto quando voltava do trabalho

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/01/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Jovem de 23 anos foi covardemente agredido durante roubo de aparelho celular, na rua Otacílio Prata, Conjunto Silvério Cartafina, por volta das 22h de quarta-feira (12). Policiais militares fizeram patrulhamento pelos bairros da região, mas os autores não foram localizados. O registro do assalto foi encaminhado à Polícia Civil.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Jornal da Manhã, o jovem trabalha em um supermercado e, ao terminar seu turno, deslocou-se a pé para sua residência, passando por uma pequena estrada de terra sem iluminação pública, à margem da BR-262. Essa estrada é usada como atalho pra ligar os bairros Costa Telles e California.

Ainda segundo apurado, devido ao local ser muito escuro, o jovem ligou a lanterna do celular. Em determinado momento, visualizou dois indivíduos agachados no meio do caminho.

Acreditando se tratar de um assalto, o jovem tentou esconder seu celular, mas já era tarde. Um dos homens disse: “Já vimos o telefone, passa o celular!”.

A vítima relata que tentou correr, mas foi agredido com chutes, derrubado no chão e pisoteado no rosto. No intuito de se defender, o jovem levantou uma das mãos e acabou sofrendo um corte com objeto que ele ignora qual seja.

O celular foi roubado. 
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia