JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Bombeiros realizam campanha de doação de sangue no Hemocentro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2022 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

5-40/Divulgação

Bombeiros vão ao Hemocentro Regional para doação de sangue em campanha que vai até o dia 21

O 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8ºBBM) em Uberaba promove campanha de incentivo à doação de sangue: #TodosJuntosSalvandoVidas. A campanha teve início na manhã de terça-feira (11) e vários bombeiros militares compareceram ao Hemocentro Uberaba para doação de sangue.

Estiveram presentes o comandante da Unidade, o tenente-coronel Ricardo Marisguia Mendes, e vários militares, que apoiaram e realizaram a doação.
A iniciativa tem por objetivo convidar e estimular a população a comparecer e ajudar a todos os pacientes que necessitam de transfusão sanguínea e contam com o apoio do Hemocentro de Uberaba.

O intuito é também “convocar” todos aqueles que estão em condições propícias à doação para comparecerem e realizar esse gesto que salva vidas.

O Hemocentro de Uberaba enfrenta momento delicado, com baixa nas doações neste período, caracterizado pela grande circulação de vírus e suas mutações da Covid-19.

Vale ressaltar que, durante a campanha, que segue do dia 11 a 21 de janeiro, vários outros bombeiros militares estarão fazendo sua doação de sangue. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia