JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Dupla armada assalta frentistas e clientes em posto de combustíveis

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2022 - 00:00:00.

A Polícia Militar atendeu ocorrência de assalto ao posto de combustíveis Mantissa, onde dois frentistas e dois clientes foram roubados, na avenida Bernardo Seibel, Distrito Industrial 1, por volta das 22h40 de terça-feira (11). Os autores fugiram a pé. Suspeita-se que sejam os mesmos homens que praticaram vários assaltos na cidade.

A Polícia Militar fez patrulhamento à procura dos assaltantes, mas sem êxito. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo.

O frentista, de 45 anos, relatou que os dois homens chegaram a pé no pátio do posto de combustíveis, sendo que um deles estava armado de revólver, possivelmente calibre 32. O homem armado foi quem anunciou o assalto. Eles roubaram do frentista um aparelho celular.

De outro frentista, de 50 anos, que estava com o dinheiro do posto, os dois autores roubaram R$275,00 em cédulas diversas.

Em seguida, eles assaltaram dois clientes que estavam abastecendo seus veículos. De um cliente, de 40 anos, roubaram R$80,00 em espécie e do outro, de 43, levaram um relógio Magnum e um celular. Eles fugiram a pé.

Acredita-se que os dois assaltantes contavam com o apoio de uma terceira pessoa em um veículo.

Os dois homens são suspeitos de serem os mesmos que fizeram vários assaltos nos últimos dias, principalmente nos bairros São Benedito e Parque das Américas. Um dos autores foi reconhecido por fotografia. 
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia