JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Servidor é assaltado e agredido na estação de captação de água da Codau

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/11/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Servidor geral de 60 anos foi assaltado e agredido por três homens armados em seu local de trabalho, Estação de Captação de Água do Corredor Pedro Lucas, localizado na avenida Pedro Lucas, Residencial Petrópolis, à 1h30 dessa terça-feira. Ladrões fugiram levando dinheiro, celular e uma chave.

Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências à procura dos autores, mas ninguém foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Segundo relatos da vítima, ela estava no seu posto de serviço, junto da barreira de água, dentro de seu carro, quando surgiram os três homens. Um deles estava armado de revólver e foi quem anunciou o assalto, dizendo: “Entregue o dinheiro e o celular, se quiser continuar vivo”.


Ainda segundo a vítima, o assaltante acertou sua cabeça com a coronha da arma de fogo, vindo a causar lesão. Os assaltantes ainda chutaram as nádegas do servidor geral.
Os ladrões fugiram levando aparelho celular, R$180,00 em dinheiro, carteira com documentos e a chave de ignição do carro da vítima. Eles fugiram seguindo o leito do rio.

Um dos assaltantes, conforme registro policial, usava camisa do Flamengo e retornou ao local do assalto, seguindo sentido às chácaras que ficam no entorno do local dos fatos.

 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia