JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Aposentado é encontrado morto a margem da linha férrea no Flamboyant

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/11/2021 - 19:23:15. - Por Carlos Paiva

O aposentado Hélio Lino de Jesus, 63 anos, foi encontrado morto a margem da linha férrea nas imediações da rua Altair Silva com rua Major Juvenal Ramos Vasconcelos, Jardim Flamboyant, por volta das 11h desta terça-feira (23). O corpo apresentava ferimento na cabeça e foi reconhecido pelo filho. A vítima fazia tratamento para dependência álcool e outras doenças e teria fugido de uma clínica para dependentes químicos.

Ainda não se sabe se a morte foi natural ou consequência de uma queda, onde teria batido a cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde seria investigada a causa da morte.

Segundo ocorrência policial, a princípio o corpo foi encontrado sem nenhuma identificação e estava sem camisa e usando uma calça de moletom na cor cinza. O corpo já apresentava rigidez cadavérica.

O condutor de uma locomotiva disse que transitava pela linha férrea quando avistou o corpo à beira dos trilhos. Ele acionou os freios de emergência da locomotiva. Com a composição parada, desembarcou e retornou a pé até o local em que o corpo estava deitado, confirmou ser de um homem, percebeu o óbito e acionou o 190.

Policiais militares chegaram no local e fizeram o isolamento até a chegada do perito criminal da Polícia Civil.

Conforme o perito criminal, pelas circunstâncias dos ferimentos não era possível definir com exatidão a causa morte; que só poderia dar certeza da causa após avaliação do médico legista. O cadáver apresentava um corte na testa, escoriações nos braços e ombro direito possivelmente ocasionados por alguma queda.

Policiais militares conseguiram encontrar o filho do aposentado que o reconheceu por imagens. Ele disse que seu pai estava desaparecido há dois dias. Disse também que seu pai teria fugido de uma clínica para tratamento para dependentes alcoólicos e que além da dependência química passava por problemas de saúde física e mental. 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia