JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Funcionário some durante entrega de mercadoria para usar drogas e bebida alcóolica

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/11/2021 - 12:06:15. Última atualização: 23/11/2021 - 12:25:29.

Um homem foi preso nesta terça-feira (22) após sair para beber e usar drogas durante expediente de trabalho. O suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto, expedido no mandado da cidade de Timbaúba, no estado de Pernambuco.

Segundo o boletim de ocorrências, foi repassado via rádio que o um funcionário da Ceasa havia saído, por volta das 10 horas, em um carro Fiat Strada para fazer entregas na avenida Nossa Senhora do Desterro, e que até às 17h não havia retornado. O solicitante ainda afirmou que foram realizadas inúmeras tentativas de contato, porém, sem sucesso.

Em contato com familiares do homem, foi informado que ele teria sido visto no bairro Valim de Melo durante a tarde. A polícia realizou diligências, mas por volta de 17h30 o suspeito retornou ao Ceasa com o veículo da empresa, relatando que teria realizado as entregas, mas depois passou a ingerir bebida alcóolica e drogas, ficando impossibilitado de retornar ao trabalho mais cedo.

Os militares realizaram consulta no Banco Nacional de Mandado de Prisão, onde foi encontrado o mandado citado acima, expedido pela 1ª vara da comarca de Timbaúba, no estado de Pernambuco. O homem foi levado a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

A reportagem do Jornal da Manhã acionou a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal do Agronegócio para um posicionamento e foi informado que o funcionário em questão não é servidor municipal e que prestava serviço a um dos boxes localizados na Ceagra. 
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia