JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Quatro pessoas ficam feridas em colisão causada por condutor bêbado na BR-262

Após bater na traseira de outro veículo, o carro conduzido por homem com sintomas de embriaguez saiu da pista

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

10/11/2021 - 00:00:00.

Condutor com sintomas de embriaguez e inabilitado, cuja idade não foi divulgada, foi preso por provocar acidente envolvendo dois carros e ameaçar guarnição do Corpo de Bombeiros Militar durante socorro, na rodovia BR-262, sentido Uberaba-Araxá (MG), na tarde de ontem.

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 7 meses. Socorristas do Samu e da concessionária Triunfo Concebra atenderam as vítimas.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram a prisão e condução do homem até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, acusado de provocar o acidente, dirigir embriagado e ameaçar equipe do Corpo de Bombeiros que estava no local para prestar socorro a ele.

O motorista de um dos carros envolvidos relatou à reportagem do Jornal da Manhã que transitava pela BR-262 quando avistou, pelo retrovisor, o carro vermelho na canaleta da pista. Em seguida, o veículo saiu da canaleta e bateu na traseira de seu carro. As quatro pessoas feridas estavam em seu veículo.

Guarnições do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local. Como as outras vítimas estavam sendo atendidas por equipe da concessionária, os militares do Corpo de Bombeiros foram atender o homem que dirigia o carro causador do acidente.

Visivelmente embriagado, o condutor ameaçou jogar o carro contra a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, chegando a dizer que também estava armado e mataria qualquer pessoa que se aproximasse dele.

Foi necessário que os bombeiros militares o retirassem à força para que pudesse ser atendido e, também, para evitar que ele saísse com o veículo e provocasse novos acidentes. O homem foi entregue aos socorristas do Samu para exame médico.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia