POLÍCIA

Digital influencer diz ter sido é agredida por outra mulher em bar do Santa Maria

Carlos Paiva
Publicado em 03/11/2021 às 20:32Atualizado em 19/12/2022 às 01:17
Compartilhar

 Digital influencer, de 32 anos, procurou a Polícia Militar para dar queixa de lesão corporal contra uma mulher que ela não conhece. As agressões teriam ocorrido em um bar da avenida Santa Beatriz da Silva, Vila Santa Maria, por volta das 22h de terça-feira (2), mas o registro policial foi feito às 15h de ontem.

A vítima também teve o carro todo riscado. A digital influencer teria cumprimentado o namorado da suposta agressora, o que acabou gerando uma crise de ciúmes.

O registro policial foi encaminhado à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal para instauração de Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), caso a vítima manifeste interesse e forneça nome e endereço da autora.

Segundo a vítima, ela estava no bar e ao encontrar alguns amigos passou a cumprimentá-los e cumprimentou todos na mesa, inclusive o namorado da suposta autora.

Ainda de acordo com a digital influencer, por motivos de ciúmes, a autora aproveitou o momento em que a vítima estava de costas, descendo as escadas e lhe agrediu, sem qualquer chance de defesa.

Não foi apresentado nenhum atestado médico, mas a vítima disse que devido às agressões sofreu lesões no braço, antebraço, cotovelo esquerdo, na face, no olho direito, região da bochecha na lateral direita e na parte interna de sua boca.

A digital influencer reforça que não conhece a mulher e muito menos o namorado dela e que só os cumprimentou devido ao fato de estarem juntos de seus amigos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por