JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Continua depois da publicidade



Digital influencer diz ter sido é agredida por outra mulher em bar do Santa Maria

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/11/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

 Digital influencer, de 32 anos, procurou a Polícia Militar para dar queixa de lesão corporal contra uma mulher que ela não conhece. As agressões teriam ocorrido em um bar da avenida Santa Beatriz da Silva, Vila Santa Maria, por volta das 22h de terça-feira (2), mas o registro policial foi feito às 15h de ontem.

A vítima também teve o carro todo riscado. A digital influencer teria cumprimentado o namorado da suposta agressora, o que acabou gerando uma crise de ciúmes.

O registro policial foi encaminhado à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal para instauração de Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), caso a vítima manifeste interesse e forneça nome e endereço da autora.

Segundo a vítima, ela estava no bar e ao encontrar alguns amigos passou a cumprimentá-los e cumprimentou todos na mesa, inclusive o namorado da suposta autora.

Ainda de acordo com a digital influencer, por motivos de ciúmes, a autora aproveitou o momento em que a vítima estava de costas, descendo as escadas e lhe agrediu, sem qualquer chance de defesa.

Não foi apresentado nenhum atestado médico, mas a vítima disse que devido às agressões sofreu lesões no braço, antebraço, cotovelo esquerdo, na face, no olho direito, região da bochecha na lateral direita e na parte interna de sua boca.

A digital influencer reforça que não conhece a mulher e muito menos o namorado dela e que só os cumprimentou devido ao fato de estarem juntos de seus amigos.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia