JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Corpos de mãe e filho são encontrados dentro de casa em Uberlândia

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/10/2021 - 16:28:44. Última atualização: 14/10/2021 - 16:30:33.

Foram encontrados nesta quarta-feira (13), os corpos de mãe e filho, dentro de uma casa em Uberlândia. Aparentemente, as mortes foram por causas naturais. Como o rapaz era dependente dos cuidados maternos, ela pode ter morrido e ele, sem poder se movimentar, morreu dias depois.

Tanto a Polícia Militar (PM) quanto o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados. Não foram encontradas marcas de violência nos corpos em um primeiro momento.

A teoria inicial é que a mãe, de 56 anos, tenha morrido por problema cardíacos, uma vez que passou recentemente por procedimento cirúrgico no coração. Como o filho era tetraplégico e necessitava de medicação constante, ele teria morrido posteriormente pela falta dos cuidados ou mesmo de fome e sede por não poder se movimentar.

De toda forma, os corpos vão passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) e um relatório é aguardado para determinar a verdadeira causa das mortes. Existem dúvidas que devem ser tiradas em relação à forma como os corpos foram encontrados, uma vez que já estavam em fase de decomposição o que, aparentemente, indicaria que as mortes ocorreram a mais tempo. O que não seria possível determinar apenas com a verificação no local, mas sim com exames mais detalhados.

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia