JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Vendedor é detido ao ser flagrado pichando ponto de ônibus e poste

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/10/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Vendedor de 16 anos foi apreendido após ser flagrado pelas câmaras do “Olho Vivo” danificando, por meio de pichação, ponto de ônibus, poste e placa da Prefeitura de Uberaba. A ocorrência policial foi registrada na avenida Deputado José Marcus Cherém, Vila Estado Novo, por volta das 12h15 de ontem. Um frasco de tinta foi apreendido com o adolescente.

O menor recebeu voz de apreensão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A mãe do adolescente acompanhou o registro e a apresentação do rapaz à autoridade policial.

A apreensão aconteceu após o sistema de monitoramento “Olho Vivo” acionar uma equipe da 40ª Companhia do 4ºBPM, informando que um homem de estatura mediana, branco, trajando calça na cor preta e camiseta de cor branca, encontrava-se realizando pichação por vários locais na rotatória do parque de exposição.

Os militares iniciaram rastreamento e visualizaram o autor pichando um ponto de ônibus existente na avenida Fernando Costa. Ele foi abordado e identificado e em seu poder foi apreendido um frasco plástico pequeno de tinta.

O vendedor confirmou que, além do ponto de ônibus, também pichou um poste das câmaras do “Olho Vivo” existente na avenida Deputado José Marcus Cherém e uma placa da Prefeitura Municipal de Uberaba na rotatória do parque de exposição. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia