JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Desocupado diz que alugava imóvel abandonado para comercializar drogas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/10/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Foto/Divulgação

Droga localizada com o suspeito e no interior do imóvel abandonado no bairro Cidade Jardim 

Guarnições da Patrulha Rural e Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) do 4ºBPM apreenderam quantia considerável de maconha e prenderam um desocupado de 23 anos, acusado de traficar drogas em área considerada “Zona Quente de Criminalidade”. O registro policial foi feito na rua Felício Abrão Sobrinho, bairro Cidade Jardim, por volta das 10h20 de ontem.

O desocupado foi deixado à disposição da autoridade policial na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ele tem registros policiais por corrupção de menores, tráfico de drogas e posse de drogas para uso próprio.

Conforme apurado, os militares tinham informações de que o desocupado estaria escondendo entorpecentes em uma casa abandonada e que sempre ficava nas esquinas, passando a droga fracionada. Durante patrulhamento, avistaram o desocupado. Ele estava saindo da casa abandonada e, ao perceber a presença policial, saiu correndo.

Iniciou-se uma perseguição a pé pelas ruas do bairro até que os militares conseguiram abordá-lo. Ele foi submetido a busca pessoal e em um dos bolsos da bermuda foi encontrado um tablete prensado de maconha.

Na casa abandonada citada em denúncias os policiais encontraram a porta aberta e em um dos quartos foram localizados, dentro de uma mochila, sete barras de maconha, 15 tabletes da mesma droga, rolo de papel filme, faca com resquício de drogas, balança de precisão e embalagens para drogas.

O desocupado relatou que não reside na casa, apenas alugou o imóvel para armazenar e preparar a droga para o comércio. Disse também que trocou seu veículo por drogas para revendê-las. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia