JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mais de mil metros de cabo de cobre foram roubados em um comércio, no bairro São Benedito

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/10/2021 - 11:40:00.

Um comércio de materiais de construção teve mais de 1000 metros de cabos de cobre furtados na madrugada desta terça-feira (12). O caso aconteceu no bairro São Benedito, em Uberaba, por volta de três da madrugada. 

Segundo o gerente do estabelecimento, ao chegar no local de trabalho, uma construção, entrou outro cadeado trancando o portão e um buraco no muro do terreno que dá acesso a uma loja de materiais elétricos. A vítima conta que havia fios de cobre jogados pelo chão, o que o fez considerar que um furto poderia ainda estar acontecendo. Porém, o homem não soube informar se até aquele momento ainda havia alguém na loja. 

Ficou constatado pela polícia que os suspeitos invadiram a obra, fizeram um buraco no muro, entraram na loja de materiais de construção e furtaram 383 metros de cabo flexível de 240 mm, 820 metros de cabo de cobre 70 mm, 350 metros de cabo de cobre 50 mm e 325 metros de cabo de cobre 35 mm.

Os suspeitos, após pegarem os itens, fugiram do local, causando um arrombamento no comércio. 

Foi possível capturar pelas câmeras de segurança do local um carro Fiat Uno branco quadrado, agindo de forma suspeita, às 3h da manhã, de acordo com a Polícia Militar. A PM afirma que estes poderiam ser os autores do furto. 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia