JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovens são detidos após assalto a taxista parado, na Vila Araxá

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/10/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Foto/Reprodução/foto ilustrativa

 

Polícia Militar conseguiu deter o grupo que teria assaltado o taxista na noite de domingo, enquanto ele aguardava a esposa

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM em Uberaba prenderam jovem de 18 anos e três adolescentes envolvidos em assalto a taxista de 57 anos, na rua Doutor Adilson Resende Facure, Vila Araxá, em Uberaba, às 20h50 de domingo (10). Foi apreendido um simulacro de arma de fogo utilizado no crime e recuperados os objetos roubados. O bando é suspeito de outros assaltos.

Conforme o taxista, ele havia acabado de parar seu veículo Fiat Siena, cor cinza, placas PXR-5B32, para buscar sua esposa, quando foi surpreendido por três homens aparentemente jovens, sendo que um deles apontou algo semelhante a uma arma de fogo.

Eles fugiram depois de roubarem o carro, dois aparelhos celulares, carteira com documentos pessoais do taxista e da sua esposa, cartões bancários, sacola com várias roupas femininas novas e dois perfumes masculinos do Boticário. A vítima veio a Uberaba buscar a esposa e se encontrava em estado de choque.

Policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram imagens do assalto e identificaram os autores e, juntamente com outras guarnições, conseguiram localizar os três homens que agiram diretamente no assalto e mais um que atuou indiretamente.

O carro roubado foi recuperado e apresentava alguns danos. Um dos celulares estava totalmente destruído e um segundo, em perfeito estado.

A vítima e autores foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e deixados à disposição da autoridade policial. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia