JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Desocupado é preso por tráfico de drogas no Residencial Rio de Janeiro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/10/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Desocupado, de 19 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Virgílio Machado Alvim, Residencial Rio de Janeiro, às 9h20 dessa segunda-feira. Foram apreendidas pedras de crack, buchas de maconha e dinheiro.

Uma guarnição da 41ª Companhia do 4ºBPM fazia patrulhamento, quando avistou o desocupado em uma bicicleta saindo de uma casa. Ao avistar a guarnição policial, ele demostrou nervosismo.

Foi dada ordem para que ele parasse para abordagem, mas o desocupado desobedeceu. Foi feito, então, o acompanhamento e na rua Antônio Cury Mauá ele foi abordado.

Com o desocupado foi encontrada a quantia de R$4,00. Foi visto pelos militares que, durante a fuga, o acusado dispensou um tubo de plástico azul, que posteriormente foi localizado. Dentro estavam 27 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio.

Na casa do desocupado, durante as buscas no quarto, foram localizadas a quantia de R$304,00 e 23 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, mais 27 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio.

O desocupado relatou que guarda as drogas em sua residência e as vende para usuários do Residencial Rio de Janeiro. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia