JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem diz ter sido agredida por dona de bar após questionar valor da conta

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/10/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Jovem de 21 anos registrou queixa contra uma dona de bar, na avenida Santa Beatriz da Silva, bairro Santa Maria. O registro policial foi feito às 16h de domingo (10). Ninguém foi preso. O caso segue para a Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal.

Segundo a jovem, depois de passar um tempo no bar, pediu a conta, porém percebeu que estava com quantidades além do que havia consumido. Ela procurou a dona do comércio.

A proprietária do bar ficou muito exaltada, alegando que a conta estava correta e que não havia nenhum erro na cobrança.

A vítima conta que, em dado momento da conversa, a dona do bar ficou bastante exaltada e começou a proferir xingamentos, alegando que a vítima estava com “putaria em seu bar”.

A jovem conta também que a mulher a chamou de “vagabunda” e desferiu alguns tapas em seu rosto, causando escoriações em sua face.

Apesar de ter acionado a Polícia Militar no local, a vítima foi orientada pelos militares a não registrar o fato, pois o comércio não possui câmeras de segurança e não teria como provar o ocorrido. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia