JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Suspeito de abusar de menina de 3 anos é linchado e jogado dentro de bueiro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

11/10/2021 - 14:43:06.

 Na noite deste domingo (10), um idoso, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de três anos, foi espancado e jogado dentro de um bueiro. O caso aconteceu em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O pai da criança relatou aos policiais que o idoso se aproximou do carro da família de forma silenciosa enquanto a mãe e a filha aguardavam. Pela janela do carro, o homem teria acariciado o corpo da menina e tentado beijá-la. 

Uma testemunha que presenciou a cena alertou a mãe, que estava num ponto onde a visão era menos privilegiada. Ambas começaram a gritar, despertando a atenção da vizinhança. 

Após o flagrante, o idoso tentou fuga, porém foi detido pelo pai da menina com a  ajuda de pessoas que estavam nas redondezas. O pai da criança acionou a PM. Quando os policiais chegaram já encontraram o homem dentro de um bueiro com ferimentos graves. O suspeito precisou ser resgatado pelos Bombeiros Militares. 

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso foi resgatado de dentro da vala sanitária pelo Corpo de Bombeiros sem camisa, muito machucado e com dificuldades para respirar. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital. No local, a equipe médica constatou lesões graves na cabeça, na região anal, na boca, no nariz, além de vários hematomas pelo corpo. 

Enquanto era atendido, o senhor conseguiu se comunicar, mas parecia confuso, já que se identificou com dois nomes diferentes. 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia