POLÍCIA

Homem mata companheira e depois tira a própria vida em Delta

Publicado em 06/10/2021 às 06:46Atualizado em 18/12/2022 às 16:27
Compartilhar

Crime chocou a cidade de Delta na noite desta terça-feira (5). Por volta de 23h, equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer à avenida José Balbino Correa, no Jardim Eldorado, onde uma mulher de 25 anos teria sido baleada pelo amásio. Na sequência, o homem, de 32 anos, atentou contra a própria vida. Ambos chegaram a ser resgatados com vida, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Após denúncia ao 190, guarnição da PM se deslocou até a avenida José Balbino Correa, em Delta. Lá os militares se depararam com a vítima ensanguentada caída sobre a calçada em frente à sua residência. O pai da mulher revelou aos policiais que o genro já havia feito ameaças à vítima em outras ocasiões por ela ter terminado o relacionamento. Ainda segundo o genitor, o homem passou de carro pela porta da casa dela e, ao avistá-la, efetuou três disparos contra a vítima, no peito, a acertando em cheio.

A mulher foi encontrada com vida e encaminhada para atendimento médico. Os policiais seguiram em rastreamento do autor dos disparos, momento em que receberam informações de que ele havia voltado. De imediato, os militares retornaram e encontraram o veículo conduzido pelo autor, um VW Golf, com a chave na ignição de faróis acesos. Ao se aproximarem, os PMs identificaram o autor caído na lateral sobre o banco do passageiro dianteiro e a cabeça toda ensanguentada. Ele respirava com dificuldade quando foi encontrado.

Ainda de acordo com o boletim policial, os militares encontraram ao lado do autor um revólver calibre .38 carregado com três cartuchos intactos e também um deflagrado sobre o assoalho do automóvel. Além disso, outros três cartuchos deflagrados foram encontrados sobre o assoalho do veículo.

Equipe médica de pronto atendimento do município de Delta prestou os socorros ao autor, que foi conduzido ao posto médico. Populares informaram à polícia que o homem teria voltado ao local dos fatos e, aparentemente enquanto dirigia, efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça, perdendo o controle direcional do veículo, que ainda colidiu contra um muro residencial.

Mesmo após manobras de ressuscitação, tanto o autor quanto a vítima foram a óbito ainda na unidade de saúde de Delta. A perícia criminal foi acionada. Foram recolhidos a arma, munições utilizadas e o veículo usado pelo autor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por