POLÍCIA

Corpo de mulher cujo carro foi levado pela chuva é encontrado

O veículo foi levado pela enxurrada e localizado 1,5km abaixo da avenida onde estava, no bairro de Lourdes, e ontem o corpo da vigilante foi encontrado a cerca de 15km do carro

Carlos Paiva
Publicado em 04/10/2021 às 07:35Atualizado em 18/12/2022 às 16:22
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) localizou o corpo da vigilante  Angélica Silva Lima, 36 anos, no entroncamento dos córregos dos Carneiros e Conquistinha, por volta das 13h de ontem. O local fica a cerca de 15 quilômetros de onde o veículo da vigilante foi encontrado, ainda no sábado (2). O corpo seguiu para o IML de Uberaba, onde foi reconhecido por familiares, passou por exame de necropsia e em seguida foi liberado.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local onde o corpo foi localizado, fez imagens e colheu evidências para a confecção de laudo pericial a ser juntado em inquérito policial.

A vigilante estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (1º), após seu carro ser arrastado pela enxurrada. Logo em seguida, deram início às buscas, que só terminaram com a localização do corpo na tarde de ontem.

Segundo informações do CBM, o corpo de Angélica Silva Lima foi avistado por uma das equipes de resgate a cerca de 15 quilômetros de onde o veículo dela foi encontrado, na madrugada de sábado. O local era onde as buscas pela vítima estavam sendo concentradas, já que em seu último contato com o marido, por volta das 20h30, ela revelou que o veículo estava sendo arrastado pela enxurrada para o córrego na rua Topázio, no bairro de Lourdes.

Segundo o CBM, a enxurrada levou uma placa que cobria o fechamento do córrego, onde o veículo teria caído em uma manilha e foi levado. O companheiro de Angélica Silva Lima disse que ela estava acostumada a passar pelo local. Na proximidade da rua Rubens Félix, a água estava muito alta e a motorista não notou que havia se formado um buraco, onde o carro caiu. O carro foi encontrado a cerca de 1,5 km do local. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por