POLÍCIA

Buscas por mulher arrastada em enxurrada continuam

Publicado em 03/10/2021 às 11:54Atualizado em 18/12/2022 às 16:23
Compartilhar

Foto/Redes Sociais

Angélica Silva Lima, de 36 anos, está desaparecida

As buscas pela mulher que desapareceu na última sexta-feira (01) após ter o carro arrastado pelas águas da chuva torrencial continuram durante todo o domingo (03). Porém, conforme atualização do Corpo de Bombeiros, às 18h28 de domingo, ela ainda não foi encontrada. "Estão empenhados no local 16 bombeiros, com frentes de trabalho fazendo rotas do Rio Grande até a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Conquistinha, da ETE até o Rio Grande, repetindo o caminho já feito ontem, com o auxílio dos drones e dos binômios do Canil. A missão segue firme!", afirmou a corporação ainda durante a manhã.

Ainda de acordo com os bombeiros, as buscas foram encerradas neste momento, devendo retornar nesta segunda-feira (04) na primeira hora. " Acreditamos no nosso serviço e temos fé que poderemos dar um alento a família o mais breve possível", explica a corporação.

Ainda conforme informações do Corpos de Bombeiros, Angélica Silva Lima, de 36 anos, fez contato com o marido a ultima vez por volta das 21 horas da noite desta sexta-feira (01). Ela disse ao esposo que o carro estava sendo arrastado pela enxurrada para o córrego dos Carneiros, na rua Padre Eddie Bernardes, no bairro de Lourdes. O carro foi encontrado no córrego.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por