POLÍCIA

Motorista perde controle direcional de carro e bate em poste de iluminação

Carlos Paiva
Publicado em 27/09/2021 às 20:35Atualizado em 18/12/2022 às 16:11
Compartilhar

Foto/Divulgação

Frente direita do carro ficou destruída, os dois airbags foram acionados e o motor do veículo se encontrava exposto

Motorista de 31 anos ficou ferido em colisão com poste de iluminação pública, na rua Coronel Zacarias Borges Araújo, Distrito Industrial 2, às 5h de domingo (26). Ele recebeu os primeiros socorros de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e foi levado para a UPA do bairro São Benedito, onde ficou em observação médica. Ele apresentava escoriações nos braços, rosto e boca.

A Polícia Militar registrou a colisão e a perícia técnica da Polícia Civil colheu evidências para a confecção de possível laudo pericial. O poste de iluminação pública não foi danificado.

Segundo o registro policial, quando os policiais militares da 41ª Companhia do 4º BPM chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida e levada para a UPA do São Benedito pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Apenas uma equipe de bombeiros militares fazia o isolamento da área.

Foi necessário acionar um guincho, pois o carro envolvido, um Fiat Argo, cor prata, placas RNE-4E80, estava sem condições de rodar. Com o impacto,

a frente direita do carro ficou destruída, os dois airbags foram acionados e o motor do veículo se encontrava exposto. Havia sangue dentro do carro.

O perito criminal da Polícia Civil esteve no local, colheu material e fez imagens. O carro foi recolhido a um pátio credenciado.

Policiais militares tentaram colher mais informações junto ao motorista, mas ele apresentava confusão mental, não sabendo precisar informações sobre onde esteve, com quem esteve, nem como chegou à UPA. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por