JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Agente de crediário é preso com arma de fogo dentro do carro na MG-427

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/09/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Agente de crediário, de 42 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e teve o carro apreendido durante blitz na rodovia MG-427, quilômetro 6, no domingo (12). No plantão da Polícia Civil, o acusado autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pagou fiança e foi liberado. Ele deve responder ao inquérito policial em liberdade.

Segundo registro, policiais militares rodoviários faziam abordagem, quando pararam o carro GM Omega, verde, placas GPD-1E30, e solicitaram que agente de crediário desembarcasse.

Ainda conforme o documento, logo após receber a ordem legal para sair do carro, o agente de crediário se agachou e disse que iria pegar um documento no assoalho do veículo, mas na verdade pegou um revólver.

Ele pegou o revólver marca Rossi, calibre 38, que estava sob o banco do motorista.

Um dos militares da blitz percebeu e determinou que o agente de crediário colocasse a mão na cabeça e se afastasse da arma de fogo.

O agente de crediário recebeu voz de prisão em flagrante.

Os militares deram a ele a oportunidade de indicar alguém para levar o carro, mas a mulher que estava com ele havia ingerido bebida alcoólica. O carro foi recolhido ao pátio credenciado pela Polícia Civil. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia