JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Acusada de tráfico é flagrada com drogas e dinheiro no Josa Bernardino

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/09/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Foto/Divulgação

 

Maconha, cocaína, dinheiro e máquina de cartão foram localizados na residência de casal no Josa Bernardino

Denúncia anônima levou policiais militares do 4ºBPM a prender uma mulher de 25 anos, acusada de traficar drogas na rua Geraldo Almeida, Josa Bernardino 2, na noite de sábado (11).  Com apoio de um dos cães da Rocca, foi possível apreender cocaína, maconha e material que estava sendo usado na fabricação de entorpecentes. Também foram apreendidos dinheiro e uma máquina de passar cartão.

A mulher foi levada para o plantão da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à penitenciária de Uberaba, mas foi solta na noite de domingo (12), por ordem da Justiça.

Segundo relatório policial, os militares faziam operação no bairro Abadia, quando receberam a denúncia dando conta que um casal estaria vendendo drogas. O denunciante passou o endereço completo.

Foi montada operação envolvendo várias guarnições e no local os militares encontraram somente a mulher. O homem conseguiu fugir, deixando a companheira sozinha. Ela negou que estivesse traficando drogas.  

De imediato, o cão Orion localizou, em uma gaveta no armário da cozinha, maconha, cocaína, balança de precisão, embalagens e uma faca com resquícios de maconha.

Também no armário da cozinha foram localizadas uma panela e duas colheres com resquícios de cocaína.

Já no quarto foram encontrados e apreendidos R$642,70 em dinheiro, caderno com anotações do tráfico de drogas e uma máquina de cartão de crédito e débito do Mercado Pago.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia