JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Escritório de jogo do bicho é fechado pela PM na Vila Leandro

Polícia agiu por meio de denúncia anônima e dois homens acabaram conduzidos à Delegacia de Polícia e depois liberados

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

10/09/2021 - 07:11:36. - Por Carlos Paiva Última atualização: 10/09/2021 - 07:13:06.

Divulgação/Assessoria de Comunicação 5ªRPM

 

Vários materiais relativos ao jogo do bicho foram encontrados no escritório, denunciado anonimamente

Denúncia anônima levou policiais militares a um escritório onde funcionava a contabilidade de uma das bancas do jogo de bicho em Uberaba, na rua João Pinheiro, Vila Leandro, na noite de quarta-feira (8). Dois homens foram detidos e liberados após assinarem Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

Um dos detidos jogou o celular no vaso sanitário para destruir provas. Foram apreendidos vários materiais destinados à prática de jogo do bicho.

Após o recebimento da denúncia, foi montada operação para apurar as informações e, de imediato, os policiais abordaram um homem, de 24 anos, saindo do portão do imóvel apontado como escritório de jogo do bicho.   

O homem abordado alegou que não tinha nada a ver com as máquinas que estavam no interior do imóvel e que apenas prestava serviço para o dono da banca. Disse que a sua função era recolher o dinheiro nos pontos de jogo do bicho e leva-lo até o escritório.

Dentro do imóvel, os policiais militares encontraram máquinas de cartão adaptadas para jogo do bicho, comprovantes, caderno de anotação, blocos para realização de jogos, em branco, e vários outros materiais para a prática da contravenção.

Um homem de 56 anos encontrado no interior do imóvel alegou que fica no local para receber apostas e que todo o material que estava na casa pertencia ao dono da banca de jogo do bicho.

Este último chegou a pedir para ir ao banheiro e aproveitou para jogar um aparelho celular no vaso. O aparelho foi recolhido.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia