JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 29 de julho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Ronda da Guarda Municipal acha droga escondida em árvore no Alfredo Freire

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/07/2021 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva Última atualização: 22/07/2021 - 07:12:01.

Denúncia anônima encaminhada a guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) terminou em apreensão de drogas em uma árvore, na rua F, bairro Alfredo Freire, na terça-feira (20). Ninguém foi preso, mas a Polícia Civil vai instaurar inquérito policial.

Segundo registro feito pelos integrantes da Romu, eles faziam ronda pelo bairro Alfredo Freire, mais precisamente nos arredores da praça conhecida como “Ripposati”, momento em que foram abordados por um transeunte que não quis se identificar. Ele contou que, durante a noite, vários homens comercializam drogas, escondem e até as guardam ao sul da praça. E disse para os guardas observarem também os galhos das árvores.

No local apontado pelo transeunte, os guardas municipais encontraram uma sacola branca com drogas embaladas para venda. Foram apreendidos: 33 buchas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, quatro pinos de cocaína e uma tesoura pequena.

Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil para que seja periciado e, posteriormente, instaurado procedimento investigativo para se chegar ao(s) dono(s) dos entorpecentes. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia