POLÍCIA

Ronda da Guarda Municipal acha droga escondida em árvore no Alfredo Freire

Carlos Paiva
Publicado em 21/07/2021 às 20:11Atualizado em 19/12/2022 às 02:46
Compartilhar

Denúncia anônima encaminhada a guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) terminou em apreensão de drogas em uma árvore, na rua F, bairro Alfredo Freire, na terça-feira (20). Ninguém foi preso, mas a Polícia Civil vai instaurar inquérito policial.

Segundo registro feito pelos integrantes da Romu, eles faziam ronda pelo bairro Alfredo Freire, mais precisamente nos arredores da praça conhecida como “Ripposati”, momento em que foram abordados por um transeunte que não quis se identificar. Ele contou que, durante a noite, vários homens comercializam drogas, escondem e até as guardam ao sul da praça. E disse para os guardas observarem também os galhos das árvores.

No local apontado pelo transeunte, os guardas municipais encontraram uma sacola branca com drogas embaladas para venda. Foram apreendidos: 33 buchas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, quatro pinos de cocaína e uma tesoura pequena.

Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil para que seja periciado e, posteriormente, instaurado procedimento investigativo para se chegar ao(s) dono(s) dos entorpecentes. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por