JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 29 de julho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

PC fecha depósito clandestino de combustíveis no bairro Laranjeiras

No imóvel foram encontrados três caminhões-tanque e um depósito subterrâneo com capacidade de até 30 mil litros de combustíveis; o responsável pelo local não apareceu

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/07/2021 - 20:08:36. - Por Carlos Paiva Última atualização: 22/07/2021 - 21:15:31.

Foto/Jairo Chagas

Polícia Civil investiga as condições de imóvel que, possivelmente, estava sendo usado como depósito de combustíveis

Depósito clandestino de combustíveis que funcionava no bairro Laranjeiras foi fechado pela Polícia Civil (PC) em Uberaba, na tarde de ontem. A suspeita é de receptação, depósito e comercialização clandestina de combustíveis. O responsável pelo imóvel chegou a ser contatado e ficou de comparecer no local, mas não apareceu. Uma mulher foi conduzida à delegacia, mas na condição de testemunha.

A Polícia Civil investigava o furto e receptação de combustíveis, quando ao passar próximo a um galpão avistou um caminhão de transporte de combustíveis entrando no local. Os agentes da PC deram a volta e retornaram. O motorista do caminhão percebeu a presença policial e fugiu. Ninguém foi encontrado no galpão.

Os policiais entraram no depósito e encontraram três caminhões de transporte de combustíveis e um tanque subterrâneo de armazenamento, de 20 a 30 mil litros, o que é considerado crime; afinal, existe a possibilidade de explosão.

A suspeita é de que alguns motoristas de caminhão que fazem o transporte de combustíveis estariam desviando parte da carga e vendendo para o dono do depósito. As investigações continuam.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia