POLÍCIA

Dupla acaba presa, flagrada em uso e venda de drogas no bairro de Lourdes

Carlos Paiva
Publicado em 20/07/2021 às 20:11Atualizado em 19/12/2022 às 02:47
Compartilhar

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico e uso de drogas na rua Das Rosas, bairro Nossa Senhora de Lourdes, segunda-feira (20). Policiais militares apreenderam um tablete de maconha, oito buchas da mesma droga e material para corte e embalagem da droga.

Um dos homens, de 23 anos, foi autuado em flagrante no crime de tráfico de drogas e está recolhido no presídio de Sacramento à disposição do Poder Judiciário. Já o outro vai responder por posse para uso próprio e foi liberado para se apresentar posteriormente no Juizado Especial Criminal.

Uma guarnição do Gepar (Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco) do 4º BPM fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia informando que o homem, de 23 anos, estaria realizando o tráfico de drogas na própria residência. Os militares seguiram para o local e visualizaram o suspeito entregando algo para o outro homem.

Ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou evadir-se, correndo para dentro de casa e pulando muros para as residências vizinhas. Porém, foi contido e abordado. O outro suspeito, de 21 anos, foi abordado no momento em que também tentava fugir.

No bolso de um dos suspeitos foi encontrada a quantia de R$20,00 e com o outro foi localizada uma bucha de maconha.

Dentro da casa, sob a pia da cozinha, os militares encontraram tablete de maconha, pesando 370 gramas, e em cima de uma mesa, um recipiente contendo sete buchas da mesma droga. Na casa também foram apreendidas uma faca e uma tesoura, utilizadas para fracionar a droga.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por