JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Morador do Pacaembu é assaltado na porta de casa e fica sem a moto

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

10/06/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Homem de 58 anos teve a motocicleta roubada no bairro Pacaembu. A vítima foi surpreendida no portão de casa, quando chegava ao imóvel. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso foi registrado na rua Alziro Gabriel da Silva, terça-feira (8).

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, a vítima narrou que estava chegando em casa com uma motocicleta Honda CG150, de cor vermelha, e foi surpreendido por um homem enquanto abria o portão.

A vítima ainda detalhou que o suspeito o empurrou da moto, dizendo: “perdeu, perdeu, passa a chave da moto”. Com o empurrão, a vítima desequilibrou-se e caiu, momento em que o suspeito se apossou da moto e evadiu-se. Segundo a vítima, o suspeito é alto, de cor parda, trajava blusa preta e calça jeans e fugiu sentido à mata próxima do bairro Pacaembu.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e fez levantamento de um imóvel com câmeras de segurança, mas os dispositivos não estavam gravando as imagens. Rastreamentos foram realizados, mas até o momento ninguém foi preso e nem a motocicleta recuperada. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia