JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Dono de "boca" no Chica Ferreira consegue fugir com chegada da PM

Local foi denunciado como sendo de intensa comercialização de entorpecentes e o morador é conhecido por 'Bigode'

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

09/06/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 09/06/2021 - 06:26:10.

Foto/Divulgação

Além de drogas e dinheiro, a polícia encontrou também anotações sobre o tráfico de drogas no local

Polícia Militar procura jovem de 22 anos, suspeito de vender entorpecentes no bairro Chica Ferreira. Ele conseguiu evadir-se da abordagem policial, mas no imóvel onde ele mora foram encontrados drogas, dinheiro e anotações sobre o tráfico. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Alaor de Deus.

Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu informações de que em imóvel localizado na referida via estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Militares foram para o local, viram um indivíduo suspeito de frente à residência denunciada, momento em que o suspeito dispensou um objeto que estava em suas mãos e evadiu-se.

O indivíduo pulou o muro dos fundos da casa, acessou uma área com mato e trilhas, não sendo localizado. No imóvel os militares encontraram 343 pedras de crack, sete buchas de maconha, um pino e dois papelotes de cocaína, R$342 em dinheiro e uma folha utilizada para contabilizar a venda de drogas.

Nos fundos do imóvel foram localizados vários sacos plásticos que seriam usados para embalar entorpecentes e um cartão bancário. Testemunhas relataram que o morador do local é conhecido pela alcunha de “Bigode”. Ele foi qualificado e segue sendo procurado. Todo o material ilícito foi apreendido. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia