JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Condutor de carro em estrada rural é preso por porte ilegal de arma de fogo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

08/06/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende


Pistola calibre 380 e munições apreendidas no interior do carro conduzido pelo homem de 65 anos, perto de Veríssimo (Foto/Divulgação)

Polícia Militar prendeu homem de 65 anos por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi parado em uma abordagem de rotina e acabou flagrado com uma pistola 380 municiada com 15 projéteis intactos. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na estrada vicinal conhecida como Magnani, zona rural da cidade de Veríssimo.

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, militares da patrulha rural realizavam patrulhamento de rotina e abordaram um veículo Fiat Palio, de cor cinza. O veículo era conduzido por um homem de 65 anos, que parou o carro e apresentou os documentos pertinentes.

Em seguida, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram uma pistola ponto 380, com 15 munições intactas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida. O veículo foi liberado no local para uma testemunha que se apresentou.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia