JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Assaltante morre ao tentar roubar pastor e fiéis em acampamento em Ribeirão das Neves

O comparsa desistiu de concluir o assalto após ser 'exorcizado'

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

07/06/2021 - 00:00:00.

Criminoso tem mal súbito e morre durante tentativa de assalto na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Ribeirão das Neves. As vítimas são um pastor de 29 anos e três fiéis que o acompanhavam em um retiro. Outro assaltante conseguiu fugir.

De acordo com o boletim policial, as quatro pessoas estavam no acampamento desde a quinta-feira, feriado de Corpus Christi, em jejum e oração. O grupo foi surpreendido por dois homens na tarde de sábado, sendo um deles armado, que anunciaram o assalto.

O pastor contou que um dos criminosos ordenou que o grupo se deitasse no chão e entregar os aparelhos celulares. O religioso disse que tentou argumentar com o rapaz para que ele mudasse de ideia. Foi quando o assaltante teve um mal súbito e caiu no chão desacordado. Ato contínuo, o comparsa se armou com um facão que estava no acampamento, recolheu os aparelhos, mas não concluiu o roubo e acabou fugindo.

Na versão do pastor, segundo a PM, ele também argumentou com o criminoso dizendo: “Jovem, não faça isso. Jesus te ama e tem uma obra na sua vida”. Segundo o religioso, o homem caiu no chão e, após praticar um ritual de exorcismo nele, o assaltante teria largado a faca, os celulares e ido embora. A arma usada no crime era um simulacro.

*Com informações do Estado de Minas

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia