POLÍCIA

Suspeito é baleado e outro preso após assalto no bairro Gameleiras

Dois integrantes do grupo que invadiu uma empresa de reciclagem conseguiram fugir e seguem sendo procurados pela Polícia Militar

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 01/06/2021 às 20:54Atualizado em 19/12/2022 às 03:21
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Carro foi interceptado a alguns quarteirões do local onde ocorreu o assalto, na mesma região, e um dos suspeitos foi atingido no braço por um disparo e levado ao hospital pela própria PM

Assalto a mão armada com perseguição da Polícia Militar no bairro Gameleiras teve um suspeito baleado, outro, preso, e dois conseguiram fugir e seguem sendo procurados. A ação se deu em uma empresa de reciclagem, na rua Pedro Siega, e a abordagem, a alguns quarteirões do local, na mesma região da cidade.

Reportagem do Jornal da Manhã esteve no local, onde a Polícia conseguiu interceptar o veículo em que estavam os suspeitos. Conforme informações do capitão Cintra, que estava à frente da ocorrência, os suspeitos invadiram o estabelecimento comercial e procuraram pelo proprietário. Com a ausência do empresário, eles roubaram celulares, objetos dos colaboradores e um veículo.

Agentes da PM que estavam na região foram para o local e visualizaram os suspeitos, que seguiam em direção ao bairro Valim de Melo. Na rua Fernando Silva Melo, um deles esboçou atirar contra os militares, utilizando um revólver cromado, calibre 32. Diante da ameaça, os policiais dispararam, acertando o autor no braço. Os próprios policiais socorreram o suspeito e o levaram para atendimento médico.

Um segundo suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com o capitão Cintra, outros dois suspeitos evadiram-se e estão sendo procurados. Eles foram identificados e são conhecidos nos meios policiais. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo seria suspeito de ter atuado em pelo menos cinco roubos a estabelecimentos comerciais da cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por