JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem é presa por agredir companheiro após ser impedida de ver o celular dele

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/05/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Jovem de 23 anos acabou presa após brigar com o companheiro e agredi-lo. A vítima, de 55 anos, trancou-se no banheiro, solicitou ajuda e aguardou a chegada da Polícia Militar (PM). Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Paraíba, bairro Universitário, sábado (15).

Documento da PM aponta que o casal estava em um clube e, ao chegar em casa, a mulher solicitou o celular do companheiro, mas não teve acesso ao aparelho. Ela se enfureceu, começou a agredi-lo, causando-lhe diversas lesões, e o homem trancou-se no banheiro.

Em seguida, ele pediu ajuda para uma testemunha, de 56 anos, e relatou o ocorrido, quando a PM foi acionada. Ao chegarem ao apartamento, chamaram por diversas vezes, mas a mulher não atendeu. A porta foi arrombada e a mulher se encontrava sentada no chão da casa e com várias garrafas de bebidas quebradas.

Questionada, a suspeita confirmou os relatos do companheiro e ressaltou que, durante a ação, o telefone celular teria sido danificado. A mulher recebeu voz de prisão, passou por avaliação médica e, posteriormente, foi apresentada na 15ª Delegacia de Polícia Civil. 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia