JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Suspeito de tentativa de homicídio é preso na operação “Campo Seguro”

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

16/05/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

Operação Campo Seguro priorizou ações de prevenção aos crimes ocorridos na zona rural, bem como intensificou visitas tranquilizadoras a propriedades e reuniões comunitárias

Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou mais uma edição da operação Campo Seguro, sexta-feira (14). Durante a ação, suspeito de 57 anos foi preso por atentar contra a vida de um homem em data passada.  Ele foi flagrado com munições de calibre 38. O caso foi registrado na cidade de Campo Florido, a cerca de 65 quilômetros de Uberaba.

Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, o suspeito foi abordado em um posto localizado às margens da BR-153. Ele foi submetido a buscas pessoais e não estava com nada de ilícito.

O suspeito afirmou que estava morando no local desde o desentendimento que teve em um assentamento, onde atirou contra um homem. Questionado, ele revelou que teria utilizado uma arma do tipo revólver, de calibre 38, e a teria dispensado em um canavial.

Foram realizadas buscas no cômodo onde ele estaria morando, sendo encontradas 26 munições calibre 38 em uma sacola, escondida em cima do ar-condicionado.

Os militares deram voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido até a 15ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia