POLÍCIA

Mulher provoca acidente ao realizar conversão proibida indicada pelo GPS

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/05/2021 às 19:08Atualizado em 18/12/2022 às 13:38
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas 

Fiat Strada foi atingida pela Pajero que tentou fazer conversão a esquerda em local proibido

Mulher de 28 anos, dirigindo caminhonete Mitsubishi Pajero provocou acidente de trânsito ao efetuar manobra de conversão proibida. Mais uma vez, o Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso se deu na avenida Dona Maria Santana Borges, bairro Olinda.

A condutora relatou que transitava pela via e por não conhecer bem a cidade seguia a indicação do GPS. O sistema informou que ela deveria virar à esquerda, em local proibido, momento que ela iniciou a manobra e foi atingida por uma picape Fiat Strada.

O condutor da Fiat Strada, de 34 anos, transitava atrás da Pajero e afirmou que não teve tempo para evitar o choque. Ambos os condutores tiveram ferimentos leves, mas estavam conscientes, orientados e dispensaram ser encaminhados para Unidade Hospitalar.

Foi confeccionado auto de infração de trânsito para a condutora da Pajero conversão irregular. O motorista da picape Fiat Strada estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias e também foi autuado.

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, realizou trabalho para evitar novos incidentes visto que houve derramamento de óleo no leito da via. Orienta-se aos motoristas que trafegam pela via atenção redobrada devido alto número de acidentes nos últimos dias. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por