JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulher é presa com nove tabletes de maconha no bairro Serra do Sol

Os entorpecentes seriam em sociedade com um homem que foi qualificado, mas ainda é procurado pela Polícia

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

05/05/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

Tabletes de maconha e balança localizados na casa denunciada, onde a mulher foi presa ao assumir a propriedade dos entorpecentes

Polícia Militar (PM) prendeu mulher de 41 anos por suspeita de tráfico de drogas. Ela foi flagrada em imóvel com nove tabletes grandes de maconha. Um homem de 46 anos, denunciado por vender drogas em parceria com ela, não foi localizado. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Professor André Roberto Borges, bairro Serra do Sol, segunda-feira (3).

Equipe da PM realizava patrulhamento de rotina e os militares foram abordados por um homem no bairro Estados Unidos. Ele denunciou que outro homem estaria traficando na rua André Roberto Borges e que a venda de drogas estaria ocorrendo diuturnamente. Repassou, também, as características do suspeito, bem como indicou a residência onde ele estaria.

Os policiais foram para o local denunciado e uma mulher os atendeu. Ela foi informada sobre a denúncia e autorizou a entrada para buscas, mas tentou correr para o interior da casa, na frente dos militares, e foi impedida. No quarto do suspeito foram encontrados nove tabletes grandes de maconha, dentro de uma mochila, que estava escondida atrás de um armário.

Questionada, a mulher disse que as drogas eram do homem denunciado e os policiais solicitaram que ela o chamasse pelo celular. A mulher enviou mensagem dizendo que os militares estavam na casa deles e que era para o homem fugir. Novamente questionada, a mulher afirmou que as drogas eram dela também, sendo os dois responsáveis pela venda dos entorpecentes.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O homem suspeito de atuar no tráfico ao lado da mulher foi qualificado e segue sendo procurado.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia