JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem é preso em flagrante após furtar produtos de farmácia

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

04/05/2021 - 06:41:26.

Agentes de Fiscalização de Trânsito foram abordados na região da avenida Santos Dumont, próximo à rua Medalha Milagrosa, no bairro Mercês, por funcionária de uma farmácia que relatava ter acabado de testemunhar furto de produtos no estabelecimento em que trabalha. O crime ocorreu na noite de sábado (1º).

Imediatamente os agentes deram início a rastreamento, acionando também as equipes da Guarda Municipal na região, tendo sucesso na localização e captura do suspeito. O homem, de 42 anos, já possuía diversas passagens pelos meios policiais, que incluem ameaça, furto, roubo, posse de entorpecentes e perturbação do sossego alheio.

O sujeito, inclusive, havia sido preso em flagrante no último dia 16 por praticar roubo, com a utilização de simulacro de arma de fogo, contra outra farmácia localizada na mesma região. Deixou a Penitenciária de Uberaba em liberdade provisória no dia 27 de abril e, apenas quatro dias depois, foi preso em flagrante novamente pelo furto a outra farmácia.

O homem foi apresentado ao plantão policial juntamente aos produtos subtraídos e imagens do circuito de câmeras de segurança do estabelecimento para demais encaminhamentos.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia