JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem procura a polícia após ser assaltado ao retornar de confraternização no Leblon

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/04/2021 - 08:02:07. Última atualização: 12/04/2021 - 08:14:14.

Mais uma ocorrência registrada em Uberaba nesta madrugada (12) aponta realização de confraternizações, realizadas em desconformidade com o decreto municipal vigente, que proíbe a aglomeração de pessoas. Desta vez o registro foi do crime de roubo, cuja vítima chegava em casa após deixar uma confraternização. O caso ocorreu na rua Água Marinha, no bairro Leblon.

Segundo o registro da ocorrência, guarnição policial foi empenhada à rua Água Marinha, onde a vítima, de 33 anos, relatou que estava em uma confraternização e, ao deixar o evento, se deslocava para a residência de sua mãe e, ao chegar no local, parou seu veículo para abrir o portão. Neste momento, foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, magros, vestindo calça jeans e boné.

A vítima não soube repassar mais informações sobre os criminosos, relatando estar nervoso no momento do crime e que também havia baixa luminosidade no local no momento dos fatos. Simulando estarem armados, os criminosos anunciaram o assalto.

Em seguida, os homens fugiram por rumo desconhecido, não sendo localizados até o fechamento desta matéria. Seguem rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia